Política de Gestão da Qualidade
O ipen se compromete a operar suas instalações e realizar suas atividades de produção, prestação de serviço, pesquisa, desenvolvimento e ensino de forma a:
- Fornecer produtos e serviços com Qualidade, atendendo a padrões ou requisitos estabelecidos;
- Assegurar a imparcialidade e confidencialidade e buscar a manutenção e melhoria de suas competências em suas atividades
- Atuar em conjunto com seus clientes e partes interessadas, visando a identificação de suas necessidades e expectativas e garantindo sua satisfação;
- Estimular o trabalho participativo e colaborativo a partir da conscientização e do engajamento de seus colaboradores;
- Observar e cumprir a legislação vigente e outros requisitos aplicáveis;
- Reduzir os riscos e impactos de suas atividades, observando as práticas relativas à Segurança e ao Meio Ambiente;
- Melhorar continuamente a Qualidade de seus processos, produtos e serviços, considerando riscos e oportunidades;
- Manter um Sistema de Gestão da Qualidade baseado nas normas de conformidade ABNT NBR ISO 9001, ABNT NBR ISO/IEC 17025 e CNEN NN 1.16.
São Paulo, 13 de Março de 2023
Conselho Técnico Administrativo (CTA)